News

Manifesto

pela racionalidade, imparcialidade e democracia na condução dos temas ligados atividade técnica de gestão de recursos financeiros de natureza previdenciária

I. CONTEXTO

Em 1998, através da Emenda Constitucional nº 20, regulamentada pela Lei nº 9.717/98, fez-se a profunda reforma teleológica do sistema de previdência do servidor público, visando introduzir os princípios da contributividade, solidariedade e equilíbrio financeiro e atuarial. Com isso, a atividade de gestão de ativos financeiros ganhou importância substancial.

No entanto, atualmente, encontramo-nos em um cenário que consideramos desprovido de embasamento técnico e divorciado da experiência internacional, especialmente devido a 3 (três) eventos:

Evento Revista Investidor Institucional

16º Ciclo – Perspectivas de Investimento para o 2º semestre

Neste mês de agosto, nosso gestor Luis Roberto Zaratin Soares palestrará sobre a Gestão Ativa de Renda Fixa no evento semestral da revista Investidor Institucional sobre perspectivas de investimentos.

A Riviera Investimentos, como patrocinadora do evento, o convida a participar em uma das datas e locais disponíveis: dia 22/08 em Brasília, 23/08 no Rio de Janeiro e 24/08 em São Paulo. Contamos com sua presença.